- Comunicação e Interação com os Média
- Comunicação e Plataformas de Apresentação
- Comunicação Interpessoal e Assertividade
- Criatividade em Comunicação
- Escrita Criativa – Nível 01
- Escrita Criativa – Nível 02 (Criar Personagens)
- Fake News e Desinformação
- Gestão de Conflitos
- Gestão de Tempo e Organização de Trabalho
- Google Ads para Jornalistas
- Google Analytics 4 para Jornalistas
- Introdução à Publicidade Digital
- Liderança e Motivação de Equipas
- Técnicas de Comunicação Oral
FINALIDADE
DESTINATÁRIOS
PROGRAMA
OBJETIVOS GERAIS
No final do curso, os formandos ser capazes de:
– Compreender os fundamentos da publicidade online;
– Identificar e caracterizar os vários tipos de publicidade online e os novos modelos de negócio;
– Identificar e caracterizar os principais formatos de publicidade online;
– Compreender e saber calcular as principais métricas de controlo da publicidade digital;
– Compreender a importância e o modo de funcionamento da publicidade programática;
– Implementar os sistemas de publicidade digital num website, blogue ou aplicação.
TAXA DE FREQUÊNCIA
35 euros.
Desconto de 50% para portadores de título profissional de jornalista e para outros profissionais dos média que apresentem declaração da entidade empregadora comprovativa da atividade atual.
Os desempregados beneficiam de isenção da taxa de frequência, para o que deverão apresentar declaração do Centro de Emprego.
METODOLOGIA
A execução do presente plano de formação preconiza uma metodologia predominantemente demonstrativa e ativa. Será utilizado o método expositivo participado, através de sessões online síncronas e da distribuição de material de apoio, e serão privilegiados o método demonstrativo e o trabalho autónomo, com apoio a distância, visando a aquisição de competências por parte dos formandos e a autonomia progressiva na generalização dos saberes a novas situações.
AVALIAÇÃO E QUALIFICAÇÃO
A qualificação, atestada por um diploma no final do curso, depende da assiduidade da frequência – a ação formativa implica, pela sua própria natureza, a presença dos formandos – e do nível de desempenho dos formandos ao longo do curso, num processo de avaliação contínua.
Para mais informações, contactar a secretária do curso – Fátima Gonçalves – tlf.: 218855011 (Chamada para a rede fixa nacional) • e-mail: fgoncalves@cenjor.pt