- Comunicação e Interação com os Média
- Comunicação e Plataformas de Apresentação
- Comunicação Interpessoal e Assertividade
- Criatividade em Comunicação
- Escrita Criativa – Nível 01
- Escrita Criativa – Nível 02 (Criar Personagens)
- Fake News e Desinformação
- Gestão de Conflitos
- Gestão de Tempo e Organização de Trabalho
- Google Ads para Jornalistas
- Google Analytics 4 para Jornalistas
- Introdução à Publicidade Digital
- Liderança e Motivação de Equipas
- Técnicas de Comunicação Oral
FINALIDADE
Saber resolver conflitos e negociar na sua atividade profissional.
DESTINATÁRIOS
Profissionais que necessitem resolver conflitos e negociar na sua atividade profissional.
PROGRAMA
25 horas (UFCD 1531 do C.N.Q.)
Indivíduos, Grupos e Conflitos
Gerir Conflitos
OBJETIVOS GERAIS
No final do curso, os formandos deverão saber:
– Identificar motivos para a formação de grupos
– Caracterizar coesão grupal
– Enumerar vantagens e desvantagens do conflito
– Caracterizar os diversos tipos de conflito
– Identificar diferentes formas de lidar com os conflitos
TAXA DE FREQUÊNCIA
50 euros.
Desconto de 50% para portadores de título profissional de jornalista e para outros profissionais dos média que apresentem declaração da entidade empregadora comprovativa da atividade atual.
Os desempregados beneficiam de isenção da taxa de frequência, para o que deverão apresentar declaração do Centro de Emprego.
METODOLOGIA
Esta ação desenvolve-se em várias dimensões: partilha de experiências, exercícios, trabalhos de grupo, visualização de vídeos e resolução de casos práticos.
AVALIAÇÃO E QUALIFICAÇÃO
A qualificação, atestada por um diploma no final do curso, depende da assiduidade da frequência – a ação formativa implica, pela sua própria natureza, a presença dos formandos – e do nível de desempenho dos formandos ao longo do curso, num processo de avaliação contínua.
Para mais informações, contactar Ana Cristina Vieira – tlf.: 218855004 (Chamada para a rede fixa nacional) • e-mail: avieira@cenjor.pt