FINALIDADE

Saber resolver conflitos e negociar na sua atividade profissional.

DESTINATÁRIOS

Profissionais que necessitem resolver conflitos e negociar na sua atividade profissional.

PROGRAMA

25 horas  (UFCD 1531 do C.N.Q.)

Indivíduos, Grupos e Conflitos
Gerir Conflitos

OBJETIVOS GERAIS

No final do curso, os formandos deverão saber:
– Identificar motivos para a formação de grupos
– Caracterizar coesão grupal
– Enumerar vantagens e desvantagens do conflito
– Caracterizar os diversos tipos de conflito
– Identificar diferentes formas de lidar com os conflitos

TAXA DE FREQUÊNCIA

50 euros.

Desconto de 50% para portadores de título profissional de jornalista e para outros profissionais dos média que apresentem declaração da entidade empregadora comprovativa da atividade atual.

Os desempregados beneficiam de isenção da taxa de frequência, para o que deverão apresentar declaração do Centro de Emprego.

METODOLOGIA

Esta ação desenvolve-se em várias dimensões: partilha de experiências, exercícios, trabalhos de grupo, visualização de vídeos e resolução de casos práticos.

AVALIAÇÃO E QUALIFICAÇÃO

A qualificação, atestada por um diploma no final do curso, depende da assiduidade da frequência – a ação formativa implica, pela sua própria natureza, a presença dos formandos – e do nível de desempenho dos formandos ao longo do curso, num processo de avaliação contínua.

Para mais informações, contactar Ana Cristina Vieira – tlf.: 218855004 (Chamada para a rede fixa nacional) • e-mail: avieira@cenjor.pt