FINALIDADE

Saber resolver conflitos e negociar na sua atividade profissional.

DESTINATÁRIOS

Profissionais que necessitem resolver conflitos e negociar na sua atividade profissional.

OBJETIVOS

No final do curso, os formandos deverão saber:
– Identificar motivos para a formação de grupos
– Caracterizar coesão grupal
– Enumerar vantagens e desvantagens do conflito
– Caracterizar os diversos tipos de conflito
– Identificar diferentes formas de lidar com os conflitos

PROGRAMA

 GESTÃO DE CONFLITOS (UFCD 1531 do C.N.Q. – 25 h)

Indivíduos, Grupos e Conflitos
Gerir Conflitos

INSCRIÇÕES

EMPREGADOS
– Taxa de inscrição fixa (20,00 €), não sujeita a desconto, não reembolsável, a ser paga até 5 dias úteis antes do início do curso. A inscrição só se considera válida após pagamento da taxa de inscrição.
– Taxa de frequência, pagável até ao 1º dia da formação.

No final da formação, todos aqueles que pagaram taxa de inscrição e que tenham terminado com sucesso o curso ficam com um crédito, correspondente à taxa de inscrição, com validade de 12 meses, que pode ser única e exclusivamente utilizado para se inscreverem num novo curso no Cenjor. Ou seja, podem, no prazo de 12 meses, frequentar mais uma ação sem voltar a pagar taxa de inscrição.

DESCONTOS
Desconto de 50% na taxa de frequência para portadores de título profissional de jornalista e para outros profissionais dos média que apresentem declaração da entidade empregadora comprovativa da atividade atual.

DESEMPREGADOS
Os desempregados beneficiam da isenção na taxa de inscrição e de frequência. Para usufruir da isenção deverão apresentar uma declaração, atualizada, confirmando a inscrição no Centro de Emprego.

As taxas aplicáveis a este curso referem-se exclusivamente a inscrições individuais realizadas pelos formandos ou entidades empregadoras para cursos programados na atividade regular no Cenjor, e não se aplicam a cursos à medida. Caso pretenda um orçamento para um curso à medida, contacte-nos.

AVALIAÇÃO E QUALIFICAÇÃO

A qualificação, atestada por um diploma no final do curso, depende da assiduidade da frequência – a ação formativa implica, pela sua própria natureza, a presença dos formandos – e do nível de desempenho dos formandos ao longo do curso, num processo de avaliação contínua.

Para mais informações, contactar Ana Cristina Vieira – tlf.: 218855004 (Chamada para a rede fixa nacional) • e-mail: avieira@cenjor.pt