• Licenciatura em Gestão, Economia ou Contabilidade;
• Mínimo de 5 anos de experiência na área e em gestão de equipas;
• Ser Contabilista Certificado.
• Ter experiência de trabalho no setor público;
• Conhecimentos de legislação laboral.
• Orientação para os resultados;
• Autonomia e responsabilidade;
• Compromisso com o serviço;
• Facilidade no relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa;
• Análise de Informação e sentido crítico;
• Boa expressão oral e escrita na língua portuguesa;
• Domínio das ferramentas informáticas de utilização corrente (Word, Excel, Outlook, e Internet Browser);
• Domínio de Softwares de Gestão em especial “Primavera”.
E – Métodos de seleção
Avaliação curricular complementada com entrevista profissional de seleção. Apenas serão convocados para a entrevista os 10 candidatos com a pontuação mais elevada na avaliação curricular.
Caso esteja interessado(a) em ser considerado(a) para o posto de trabalho agradecemos que remeta, até ao próximo dia 22/04/2024, para o seguinte e-mail: recrutamento@cenjor.pt o respetivo curriculum vitae atualizado e carta de motivação.