Formadores
Catarina Carvalho

Catarina Carvalho

Licenciada em Ciências da Educação pela Universidade de Coimbra e pós-graduada em Gestão da Formação.

15 anos de experiência, no setor público e privado, como gestora e consultora de formação (controlo da prossecução dos objetivos estratégicos, coordenação de políticas, programas e projetos, aperfeiçoamento contínuo de processos e sua eficiência, liderança, formação, recrutamento, seleção e gestão de recursos humanos em equipas multidisciplinares) e como formadora nas seguintes áreas: Formação de Formadores, Gestão da Formação, Desenvolvimento Pessoal, Liderança, Inteligência Emocional, Comunicação, Comercial, Secretariado, Atendimento e Protocolo.

Opera no mercado português, angolano, moçambicano e nigeriano.

CCP EDF 547653/2010 DC

Elsa Lemos

Elsa Lemos

Mestre e Pós-Graduada em Guerra de Informação e Competitive Intelligence pela Academia Militar.

Tem dedicado o seu trabalho à formação de Forças de Segurança, Militares e civis.

É formadora certificada na área comportamental, gestão e comunicação de crises e formação de formadores. É licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona.

CCP EDF 38722/2004 DL

Luís Caldeira

Luís Caldeira

Mestre em Psicologia do Desenvolvimento Sensorial e Cognitivo, no ISEIT – Instituto Superior de Estudos Interculturais e Transdisciplinares.

Licenciado em Psicossociologia.

Especialista em Formação Inicial Pedagógica de Formadores.

Especialista em Sistemas de Avaliação e Simulações Práticas.

12 anos de Experiência como formador na área de FIPF, Comportamental e Educacional em várias empresas, SONAE, URBANOS, AUCHAN, ANA-AEROPORTOS, CENJOR entre outras.

Experiência como coordenador, diretor e gestor de projetos de formação e intervenção social no âmbito da Doença e Deficiência Mental.

CCP EDF 28324/2003 DL

Indicação não exaustiva dos colaboradores que integram a bolsa de formadores do Cenjor. A equipa formativa de cada ação será designada na fase de preparação da mesma (consultar calendário).

Contacte-nos

Se tiver alguma dúvida relativamente ao Cenjor, use o seguinte formulário de contacto.

Digite algo e clique enter